9ª Edição da Feira de Mudas Frutíferas de Chapecó

Terapia De Casal- Felizes Para Sempre?
9 de julho de 2018
A Ciência da Nutrigenômica: Nutrição nos mínimos detalhes
12 de julho de 2018
Exibir tudo

9ª Edição da Feira de Mudas Frutíferas de Chapecó

9ª Edição da Feira de Mudas Frutíferas de Chapecó Nesta edição participam cerca de 30 expositores em três dias de Feira

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, realiza entre os dias 13 e 15 de julho a nona edição da Feira de Mudas Frutíferas, Flores e Produtos Coloniais de Chapecó. O evento que já é tradicional do Munícipio acontece no pátio do Mercado Público das 8h às 18h, com a participação de expositores do Município e da Região.

A feira é realizada em parceria floriculturas, viveiristas, artesãos e produtores rurais da cidade e tem como característica atrair um grande público. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Valdir Crestani, nesta edição, foi priorizado a comercialização de mudas frutíferas justamente pela época do ano e pelo clima. “O momento é o mais adequado para comprar e plantio dessas mudas, por isso buscamos produtores da nossa região que possuem uma grande variedade de espécies para venda. Outro diferencial está na qualidade destas plantas, tudo para garantir a sanidade da cultura nas propriedades”, explica o Secretário.

Todos os anos são realizadas duas edições da Feira, sendo esta a primeira de 2018 com a participação de aproximadamente 30 expositores, com expectativa de comercialização em torno de R$ 130 mil. Os preços dos produtos disponíveis na feira são inferiores aos praticados pelo mercado, variando de acordo com a espécie e porte de cada planta ou produto. Além disso, serão comercializados produtos coloniais, mudas ornamentais, de flores e também artigos do artesanato chapecoense. “A Feira já conquistou a credibilidade das pessoas, pois são oferecidas mudas sadias, de boa qualidade e com preços acessíveis. Por isso esperamos a comunidade nestes três dias de Feira”, reforçou Crestani.



Mais informações:

Secretaria de Comunicação Social - SECOM

Prefeitura de Chapecó

(49) 3321-8433